O cinema nacional resiste em Tiradentes

O cinema resiste em Tiradentes! Na praça ao ar livre ou na tenda, a 22ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes começou no último final de semana com sessões de filmes dignos de nota, como Vaga Carne, Infernino e Temporada. Na abertura, o lugar de honra foi da homenageada da noite, Grace Passô, por sua contribuição em mostrar sempre a qualidade e a resiliência do audiovisual nacional. Confira na cobertura de Flavia Guerra. #mistratiradentes #tiradentes #22mistratiradentes #cinemabrasileiro #audiovisual

Posted by TelaTela on Monday, January 21, 2019
Gostou? Compartilhe!

O cinema resiste em Tiradentes! Na praça ao ar livre ou na tenda, a 22ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes começou no último final de semana com sessões de filmes dignos de nota, como Vaga Carne, Inferninho e Temporada. Na abertura, o lugar de honra foi da homenageada da noite, Grace Passô, por sua contribuição em mostrar sempre a qualidade e a resiliência do audiovisual nacional.


Gostou? Compartilhe!

The Author

Flavia Guerra

Flavia Guerra

Jornalista, documentarista e roteirista. Especializada em cinema, foi colunista do Café com Jornal e da Band News; atuou em O Estado de S. Paulo. Cofundadora e editora do TelaTela.

Previous post

Em clima de despedida, Como Treinar o Seu Dragão 3 estreia para levar público às lágrimas

Next post

Oscar 2019 divulga seus indicados após ano de polêmicas evitáveis; veja lista